segunda-feira, 7 de abril de 2014

Simulação do exame TOEFL ITP

A simulação do exame TOEFL pela itp lhe dará mais de 12 horas de material de prática para o TOEFL. A maneira mais rápida de aumentar sua pontuação é simplesmente ganhar mais experiência com seu inglês, e aprender o formato do teste TOEFL. A TOEFL ITP simulado lhe dará ambos. Comece a praticar hoje para melhorar a sua pontuação no TOEFL.

Você irá aprender estratégias e habilidades que irão ajudá-lo a melhorar sua pontuação no TOEFL. A simulação do exame TOEFL pela ITP Simulado é a melhor fonte para testes realistas. Melhore suas habilidades em inglês e se acostume com o formato do teste para ter sucesso no TOEFL.

A TOEFL ITP simulado é uma empresa líder de produtos quando se refere à preparação online para o TOEFL, sendo cuidadosamente projetado e desenvolvido, utilizando padrões de melhores práticas no ensino online e também as melhores preparações para o teste TOEFL.

Centenas de estudantes já se prepararam para o teste TOEFL com a gente. Fundada em 2012, nosso objetivo é proporcionar aos candidatos do TOEFL as habilidades e conhecimentos necessários para fazer o exame com confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário